quarta-feira, 25 de abril de 2018

Ex-bailarina do 'Domingão do Faustão' vai fazer sua primeira novela

No início da década, Robertha Portella era uma das dançarinas mais conhecidas do “Domingão do Faustão”. 
Por isso, sempre teve lugar garantido na primeira fila do corpo de baile do programa. Mas, em 2012, ela deixou a atração para participar do reality show A Fazenda, na Record e desde então integrava o casting de atores da emissora, com cinco novelas no currículo, a loira está de volta à antiga casa com uma missão bem especial: integrar o elenco da novela Segundo sol, nova trama de João Emanuel Carneiro, no papel de Ariadna.

Enquanto se prepara para a nova aventura (sua caracterização foi feita pelo badalado Fernando Torquatto), Roberta curte a companhia do namorado, Osmar Silveira. Em suas redes sociais, a musa comemorou.”É... De fato, hoje é um novo dia de um novo tempo que começou! Pra quem estava com saudade, a gente se vê por aqui. Segundo sol, próxima das 9! Estreia em maio!”, escreveu.

A artista fará parte do núcleo da vilã Laureta, vivida por Adriana Esteves. Uma famosa promotora de eventos de Salvador que utiliza sua influência para transformar os recepcionistas de seus casting em garotos de programa, tudo para agradar os seus clientes selecionados.

Fontes:Jornal Daqui

Postar um comentário