sábado, 21 de abril de 2018

Em entrevista, Cleo faz revelações picantes

Livre, sexy, gata, ousada. São muitos os predicados associados à figura de Cleo, e hipócrita definitivamente não é um deles.
A atriz e agora também cantora usou da sinceridade, como de costume, na hora de responder às perguntas de Fernanda Souza em seu programa no Multishow, Vai Fernandinha. Durante a participação, Cleo falou sobre algumas polêmicas que marcaram sua vida pessoal, dentre elas, os boatos sobre ter tido um ‘affair’ com o padrasto, Orlando Morais. “Uma vez, uma menina falou: ‘É essa que está grávida do padrasto?’".

"Muito sem noção”, contou a famosa. A mulher de Thiaguinho, concordou com a convidada. “Nossa, as pessoas são muito sem noção! E aí?”. A jovem, então, disparou: “E aí que eu parti para cima dela, amor. Saí na porrada”.

Em outro momento, a beldade confessou ter usado uma assinatura falsa da mãe para poder fazer uma tatuagem, quando ainda era menor de idade. No bate papo a filha de Glória Pires, ainda comentou sobre como foi sua primeira vez. “Perdi a virgindidade com 14 anos. Era um namorado da época. Foi muito bom e ele era um gato. O relacionamento durou um ano”, disse.

Fontes:Jornal Daqui

Postar um comentário