Di Casa Bar preparou 'Surpresinha de Frango' para o Comida di Buteco 2018, em Aparecida de Goiânia

Prato é uma tulipa de frango desossada, recheada com a carne seca e mussarela, empanada e frita; festival ocorre entre os dias 13 de abril e 13 de maio na capital.
O Di Casa Bar e Restaurante, um participantes do Comida di Buteco, disputa o festival com a receita de “Surpresinha de Frango”, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O prato é uma tulipa de frango desossada, recheada com a carne seca e mussarela, empanada e frita,o bar fica no Jardim Tropical em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. 

A receita foi criada por meio de pesquisas, observando o gosto dos clientes desde crianças até pessoas mais idosas. A ideia, segundo a organização do festival, foi criar um prato que agradasse a todos. O petisco é vendido a R$ 23,90,ano passado o restaurante participou do festival com a “Tilápia no Ninho”, prato feito com filé de tilápia empanado no fubá, servido no ninho de cebola à milanesa.(veja o vídeo aqui)

Ingredientes:

300gr tulipa de frango desossada
100gr carne seca desfiada
100gr mussarela em tiras
50gr de azeitona verde fatiada
05 dentes de Alho
01 cebola ralada
Pimenta do reino (A gosto)
Tempero completo ( A gosto)
01 colher de sopa de caldo de galinha em pó

Modo de Preparo: 

Refogar o alho junto com a cebola com duas colheres de óleo até ficar dourado. Junte a carne seca desfiada, a azeitona verde fatiada, pimenta do reino á gosto, tempero completo a gosto e o caldo de galinha a gosto. Refogue bem e acrescente o cheiro verde picado a gosto. Desligue o fogo e deixe esfriar um pouco. Recheie as tulipas de frango com uma tira fina de mussarela. Empane na farinha e frite no óleo quente. Em seguida, a surpresinha está pronta para ser servida.

Di Casa Bar e Restaurante
Endereço: Av. Lago dos Patos, qd. 31 lt 11. Jardim Tropical, Aparecida de Goiânia
Horário de Funcionamento: De terça à sexta-feira das 10h30 às 15h e das 17 à meia-noite

Fontes:G1

Nenhum comentário: