domingo, 22 de abril de 2018

Allison Mack, atriz de 'Smallville', é presa sob acusações de tráfico sexual e trabalho forçado

Conhecida pelo papel de Chloe Sullivan na série de TV, Mack pode passar 15 anos na prisão.
Allison Mack, conhecida por interpretar Chloe Sullivan no seriado Smallville, foi presa nesta sexta-feira (20), nos Estados Unidos. A atriz é acusada de tráfico sexual e trabalho forçado e pode ficar até 15 anos da prisão,a artista fazia parte de um grupo secreto chamado NXIVM que supostamente seria um culto de sexo e envolvia grandes chefões de Hollywood. Mack estaria encarregada de recrutar mulheres para servirem de escravas sexuais.

Keith Raniere, que estaria à frente do esquema, também foi preso. Ele foi acusado de coagir mulheres para ter relações sexuais e marcá-las na pele com suas iniciais,a promotoria dos Estados Unidos afirma ainda que o NXIVM funcionaria através de um esquema de pirâmide. Os membros encorajariam outras pessoas a entrarem na organização e ganhariam quantias em dinheiro por isso.

“Como consta na acusação, Allison Mack recrutou mulheres para o que supostamente seria um grupo de orientação feminina que foi, de fato, criado e liderado por Keith Raniere. As vítimas foram então exploradas, tanto sexualmente quanto por seu trabalho, em benefício dos réus”, diz a decisão da corte norte-americana, assinada pelo procurador Richard Donoghue.

Fontes:Mais Goiás

Postar um comentário