segunda-feira, 26 de março de 2018

Presos motoristas de quadrilha responsável por roubo de carga de cerveja

Policiais seguiram bandidos, que faziam o transbordo da carga na hora que foram presos; todo o restante da quadrilha foi identificada
Após uma investigação, policiais da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (DECAR) prendeu dois homens suspeitos de dirigia para uma quadrilha especializada em roubo de cargas de cervejas,Rones José de Sousa e João Luiz Ananias, foram descobertos depois do registro de um roubo em Itumbiara, a 207 quilômetros de Goiânia. 

Segundo investigação, na madrugada dessa segunda-feira, 26, foi roubado um carregamento de cerveja da marca Heineken, na divisa de Goiás com Minas Gerais. A carga tinha valor estimado de R$ 250 mil, e tinha como destino o Estado do Ceará.

Depois de horas de buscas e campanas os policiais avistaram o caminhão roubado e os dois suspeitos conversando, com um carro que dava apoio aos criminosos. Os policiais seguiram a dupla, até que os suspeitos chegaram no local que a carga seria colocada em um galpão,a Polícia Civil conseguiu, com a prisão dos suspeitos, identificar todo o resto do bando, e agora vai pedir à Justiça a prisão de todos, segundo o delegado titular Alex Vasconcelos.

Fontes:Mais Goiás

Postar um comentário