sábado, 24 de março de 2018

Manchester City quer tirar Neymar do PSG

Segundo o jornal espanhol “Mundo Deportivo”, o time do técnico Pep Guardiola vai tentar fechar com o brasileiro caso ele queira deixar Paris
O Manchester City vai tentar contratar Neymar caso o atacante brasileiro de 26 anos queria mesmo deixar o Paris Saint-Germain ao fim da atual temporada. Segundo afirma o jornal espanhol “Mundo Deportivo”, o estafe do craque não descarta a opção,a publicação destaca ainda que Neymar sempre foi fã da Premier League e o City mostrou ao longo da temporada que é o melhor time da competição. 

Além disso, o camisa 10 da seleção brasileira é admirador de Pep Guardiola e o clube tem um poder econômico muito forte, o que facilita a transferência,mas há uma outra equipe de Manchester que também está de olho em Neymar. O United acabou de perder Zlatan Ibrahimovic, que fechou com o LA Galaxy, e está carente de uma grande estrela.

Só que para tirar Neymar do Paris, as equipes britânicas terão que disputar o jogador com uma outra potência, além do próprio PSG. Trata-se do Real Madrid. O clube espanhol já trabalha nos bastidores para fechar com o craque brasileiro,especula-se na Europa que Neymar não se adaptou ao futebol francês e também não é tão feliz em Paris. Independentemente de qualquer coisa, o PSG não vai facilitar a saída do atacante.

Fontes:Notícias ao Minuto

Postar um comentário