sábado, 24 de março de 2018

Carro com 1.500 carteiras de cigarro falsificadas é apreendido, em Goiânia

Condutor do veículo foi preso e disse ter recebido carga de outra pessoa
Uma carga de cerca de 1.500 carteiras de cigarro falsificadas foi apreendida nesta sexta-feira (24), em um carro de passeio no Residencial Buena Vista, região Oeste de Goiânia. Segundo informações da Polícia Militar, o produto do Paraguai.

Uma equipe da 15° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estava em patrulhamento pela região Oeste quando avistou o veículo em alta velocidade, seguindo rumo ao Setor Rio Branco,os policiais então tentaram abordar o condutor do veículo, mas o mesmo ignorou os sinais sonoros e luminosos emitidos e prosseguiu em alta velocidade. Segundo a PM, uma viatura seguiu o automóvel e conseguiu abordá-lo  na entrada do Setor Jardim Botânico.

Ao fazerem a abordagem do veículo, os policiais encontraram, no porta-malas, as cerca de 1.500 carteiras de cigarro. Ao ser abordado, o condutor informou que havia recebido a carga de uma pessoa, que não foi identificada, no Residencial Buena Vista,ocondutor e a carga foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em Goiás.

Fontes:Mais Goiás

Postar um comentário