Dois homens são presos após roubar carro dos Correios, em Goiânia

Suspeitos levaram diversos produtos como roupas, sapatos, ferramentas e até eletrodomésticos que iriam ser entregues aos seus destinatários
Dois homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (22) no Setor Santos Dumont, na região Central de Goiânia. Segundo informações da Polícia Militar,a dupla roubou um carro dos Correios e levou os produtos que seriam entregues pela empresa. Um dos suspeitos ainda tinha um mandado de prisão aberto por roubo,ainda de acordo com a PM, após o roubo do carro dos Correios na Avenida Mangalô, no Setor Morada do Sol, uma equipe do Batalhão de Choque foi informada que os assaltantes estariam em um veículo Gol vermelho e de que os suspeitos fugiram rumo ao Setor Finsocial. 

Os policiais então intensificaram a fiscalização na região e se depararam com o veículo entrando em uma residência na Rua 18, no Setor Santos Dumont,a equipe realizou a abordagem no local e no automóvel foram encontradas algumas caixas do Correios abertas. Um dos suspeitos, Pedro Henrique Gomes Leite, de 21 anos, informou que em sua casa havia outros produtos roubados do carro da empresa de transporte. 

Na residência do suspeito, policiais encontraram caixas do Correios com produtos como roupas, sapatos,  ferramentas e até eletrodomésticos que iriam ser entregues aos seus destinatários,com Pedro, os policiais apreenderam também um revólver Taurus Especial, calibre 38, e cinco munições. 

O rapaz tinha um mandado de prisão em aberto em seu nome por um crime anterior de roubo e também tem várias passagens pela polícia por posse ilegal de arma de fogo, dano qualificado e receptação,o outro suspeito, Luan Rodrigues Gomes, de 23 anos, tinha passagens pela polícia por posse ilegal de arma de fogo. Os autores foram autuados por roubo e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Fontes:Mais Goiás

Nenhum comentário: