quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Dana White confirma que McGregor perderá cinturão do UFC

Irlandês quer parar de lutar por um tempo na categoria
O nocaute de Conor McGregor em Eddie Alvarez, dia 12 de novembro de 2016, valeu o cinturão dos pesos leves ao lutador, mas nesta quinta, Dana White afirmou que o irlandês perderá a título de campeão,"É como eu disse na coletiva de imprensa em Boston: essa luta será pelo título. Não pelo interino, mas pelo cinturão de verdade. 

Tiraremos o cinturão de Conor McGregor", disse White ao TMZ. O novo duelo será entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson, no UFC 223,McGregor quer ficar um tempo sem lutar no UFC. Seu último combate aconteceu ano passado, mas pelo Boxe, na derrota para Floyd Mayweather.

"Se ele está chateado? Conor entende. Ele ganhou muito dinheiro e quer ficar um tempo sem lutar, mas a divisão precisa andar, e os negócios também. Eu gostaria de ver Conor enfrentar o vencedor de Khabib x Ferguson. Talvez em agosto ou setembro. Não sei. Mas é o que eu sempre digo: Conor nunca deixará de ganhar essa quantidade de dinheiro. E, pode ter certeza, estamos falando de muito dinheiro", completou Dana

Fontes:Notícias ao Minuto

Postar um comentário