terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Carga de cigarros avaliada em R$ 1,5 milhão contrabandeada do Paraguai é apreendida em Goiás

Carregamento estava em um depósito em que a Polícia Militar acredita ser um ponto de distribuição em Bom Jesus de Goiás; dois homens foram presos
Uma carga contrabandeada do Paraguai com 20 mil pacotes de cigarros, avaliada em R$ 1,5 milhão, foi apreendida pela Polícia Militar (PM) nesta terça-feira (20) em Bom Jesus de Goiás, cidade a 220 quilômetros de Goiânia. Dois homens foram presos na ação.

Os cigarros contrabandeados chegavam ao município por meio da ação de uma associação criminosa especializada no contrabando e distribuição de cigarros ilegais e o destino final da carga era um galpão, que a polícia acredita ser um ponto de distribuição da mercadoria. “Nós conseguimos identificar veículos utilizados pelos suspeitos que nós apreendemos, como um caminhão trator e duas caminhonetes utilizadas para o transporte e distribuição da carga. Com eles nós encontramos uma arma de fogo também.”.

A dupla detida foi encaminhada para a sede da Polícia Federal em Goiânia. Segundo a PM, ambos responderão pelos crimes de contrabando, porte ilegal de arma de fogo, receptação e adulteração de sinais identificadores de veículo automotor, e ainda, poderão ter os bens (veículos e fazenda) perdidos em favor da União.  

Fontes:Redação

Postar um comentário