quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Adolescente é apreendido após matar o próprio irmão no setor Faiçalville em Goiânia

Vítima foi atingida no pescoço e encaminhada para o Hugo, mas não resistiu. Madrasta dos envolvidos alega que o autor do crime é usuário de drogas
Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite desta terça-feira (27) suspeito de tentar matar a facadas Walber Candido Leal, de 17. O caso aconteceu no setor Faiçalville, após o próprio autor abordar agentes da Guarda Civil Metropolitana e confessar o crime,de acordo com Valdson Batista, porta-voz da corporação, os agentes realizavam o patrulhamento no Parque Macambira-Anicuns. Após ouvir o menor relatar que teria assassinado o irmão, eles se dirigiram até a casa do suspeito, que fica no mesmo setor. 

“No local, nos deparamos com o pai da vítima tentando estancar o sangue e acionamos uma equipe de resgate para socorrer a vítima, que foi encaminhada ao Hugo”,a madrasta dos envolvidos relatou aos agentes que o autor do crime é usuário de drogas e passou o dia inteiro utilizando entorpecentes. “A mulher nos contou que eles jantavam quando o autor iniciou uma discussão com a vítima e, em determinado momento, pegou uma faca e golpeou o irmão no pescoço”, conta o porta-voz.

O adolescente relatou que esfaqueou o irmão pois ele teria copiado um programa de computador, o qual afirma ser o criador. “Ele também revelou que iria matar o pai para poder ficar com a herança. Ele estava visualmente perturbado”, explica Batista

Apesar da idade, o menor já possui quase dez passagens pela polícia por vários crimes, dentre eles assalto a mão armada, furto e lesão corporal. A arma do crime foi apreendida. O menor foi encaminhado à Central de Flagrantes e autuado por tentativa de homicídio consumado,em nota, o Hospital de Urgência de Goiânia informou que o menor deu entrada no hospital em estado grave e respirava com ajuda de aparelhos. Ele foi submetido por um procedimento cirúrgico, mas não resistiu e veio a óbito por volta das 4 horas da manhã.

Fontes:Mais Goias

Postar um comentário