Quarta atriz pornô morre nos últimos meses nos Estados Unidos

A causa da morte de Olivia Nova, de 20 anos, ainda é desconhecida
A atriz pornô Olivia Nova, de 20 anos, morreu em Las Vegas no último domingo (7). Ela é a quarta atriz de filmes adultos a morrer nos últimos meses,a informação foi confirmada pela agência LA Direct Models, que emitiu nota lamentando a morte da modelo: “Embora tenhamos a representado por um curto período de tempo, conhecemos Olivia como uma linda garota de personalidade doce e gentil”.

A atriz estreou no cinema adulto em março de 2017. Ainda de acordo com a agência, a causa da morte de Olivia Nova é desconhecida e exames serão feitos. O resultado deve sair de seis a oito semanas.

A tragédia vem depois de uma onda de mortes entre as estrelas pornográficas nos Estados Unidos,as atrizes Yuri Luv, August Ames, Shyla Stylez, de 35 anos, também morreram recentemente,em dezembro, August Ames, de 23 anos, foi encontrada morta após ser acusada de homofobia nas redes sociais. Dias depois, a atriz pornô Yurizan Beltran, conhecida como Yuri Luv, morreu aos 31 anos de idade. A causa da morte não foi revelada, segundo o site da revista "Newsweek".

Fontes:Redação

Nenhum comentário: