Polícia prende chefe da maior facção criminosa do Rio

Stephan de Souza Vieira, mais conhecido como “BH”, foi condenado a 26 anos de prisão, mas estava foragido desde novembro
Foragido do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia desde novembro de 2017, Stephan de Souza Vieira, mais conhecido como “BH”, foi preso neste domingo (7), em Cabo Frio, na Região dos Lagos do estado do Rio. O homem de 34 anos é apontado como o líder das rebeliões no presídio onde cumpria pena por crimes como homicídio e tráfico de drogas.

Condenado a 26 anos de prisão, o fugitivo foi encontrado em um apartamento de luzo situado no bairro de Vila Nova, destino de férias no litoral fluminense. Com ele foram apreendidos aparelhos celulares, joias, dinheiro e cadernos com informações sobre a movimentação do tráfico de drogas.

Segundo o delegado Felipe Curi explicou ao jornal O Globo, além de chefe da maior facção criminosa do Rio com atuação em Goiás, "BH" é responsável pelas rebeliões recentes ocorridas no estado. "A prisão foi possível graças à integração entre as polícias civis do Rio e de Go e troca de informações de inteligência", concluiu.

Fontes:Notícias ao Minuto

Nenhum comentário: