Oswaldo de Oliveira diz que 'lutou muito' para manter Robinho

Jogador deve ir para o Santos
Na mira do Santos, o atacante Robinho era um dos desejos do técnico Oswado de Oliveira no Atlético-MG. O treinador, em entrevista à ESPN, afirmou que tentou a permanência do jogador no clube, mas não teve sucesso,“Robinho eu lutei muito, o tempo todo, para renovar”, destacou o treinador,ele lamentou ainda a saída de outros dois nomes importantes do time de 2017, Fred e Marcos Rocha.

“Acho que os jogadores que estão se apresentando, é na maioria em função dos que saíram. Não era minha ideia que saíssem nenhum dos três principais. Via de regra, partiu deles mesmos”, acrescentou. “Os outros dois tinham contrato e surgiram oportunidades para que eles deixassem o clube. A ideia era dar continuidade”, completou sobre Fred e Marcos Rocha.

Robnho tinha um salário de 800 mil reais no Galo e a negociação emperrou exatamente nesse quesito,vale lembrar que, pouco antes do fim do Brasileiro, o atleta foi condenado por estupro na Itália, onde jogou pelo Milan. Ele foi acusado por uma jovem albanesa por um caso ocorrido em 2013. A Justiça determinou sua pena em nove anos.

Fontes:Notícias ao Minuto

Nenhum comentário: