Lukaku pode processar dono do Everton que o acusou de ‘magia negra’

Os advogados do atacante do Manchester United estudam entrar com uma ação contra Farhad Moshiri na Justiça
O atacante belga Romelu Lukaku, astro do Manchester United, ainda está muito irritado com o dono do Everton, o iraniano Farhad Moshiri. Quando o goleador deixou o clube, em julho do ano passado, e se transferiu para os “Red Devils”, o empresário bilionário disse que a saída dele aconteceu por causa de um ritual vodu (termo que se refere a rituais religiosos de origem africana),os advogados de Lukaku estão estudando mover um processo judicial contra Moshiri.

“Se soubessem o que chegamos a oferecer para que ele renovasse, vocês não acreditariam. Depois, quando estávamos muito perto de renovar, Lukaku telefonou à sua mãe, que estava em uma peregrinação pela África, e ela lhe disse que tinha visto uma espécie de vodu e que ele tinha que assinar com o Chelsea”, disse o dono do Everton, na terça-feira (9).

Através de um representante, Lukaku respondeu às declarações de Moshiri. “Ele (Lukaku) simplesmente não tinha fé no Everton e nenhuma confiança no projeto de Moshiri. Por isso que ele não quis renovar com a equipe em nenhuma condição”, disse à BBC Sports.

Fontes:BBC Sports

Nenhum comentário: