Gcm Santana e Senhora Rejane atendem mais uma família,mãe solteira com cinco filhos moradora de Goiânia

Mais um belíssimo trabalho do GCM Santana, senhora Rejane Mamas da Solidariedade e amigos, em prol de uma sociedade mais justa e humana.
Manhã do dia 16 de Janeiro, GCM Santana partiu para mais uma missão de solidariedade, em apoio a família carente de nossa capital. Havendo recolhido doações em parceria com a senhora Rejane do Projeto Mamas da Solidariedade, foi ao encontro da mãe solteira para entregar, materiais escolares, mantimentos, roupas, entre outras doações.

Moradora do setor Pedro Ludovico, com 5 filhos, e desempregada, não sabia como resolver a questão de ordem financeira para comprar mantimentos e material escolar para seus filhos. Foi quando solicitou encarecidamente a apoio do GCM Santana e seus amigos, nesse momento de extrema  dificuldade.

Não obstando, como não procuramos fazer trabalho assistencialista, GCM Santana em entrevista com a dona de casa, conheceu-a e prontificou ajudá-la com um novo emprego, em posse do currículo profissional poderá recolocá-la no mercado de trabalho, que é a prioridade no momento,haja vista que o trabalho dignifica a pessoa humana, renovando sua alto-estima e  suprindo sua necessidade mínima de sobrevivência na cidade. 

Mamas da Solidariedade ajude nos ajudar !
Whatsapp: (62) 98569-4475

Fontes:Gcm Santana

Nenhum comentário: