Empresária ensina como fazer lasanha de massa de pastel

Ela afirma que criou o prato depois de perceber que o público buscava algo que tivesse o sabor do pastel, mas não fosse fritura, em Senador Canedo.
A empresária Fabiana Germana dos Santos, dona de uma pastelaria em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia, ensina como fazer uma lasanha usando massa de pastel. Ela afirma que criou o prato depois de perceber que o público buscava algo que tivesse o sabor do pastel, mas não fosse fritura .

Fabiana é dona da Pastelaria Ponto do Pastel, que fica no Centro de Senador Canedo. O local funciona há 8 anos e faz sucesso tanto no clássico pastel, quanto nas lasanhas. Os pratos são de 500g e 750g, ganham vários sabores, além dos clássicos de frango e bolonhesa.(veja vídeo aqui).

Veja como preparar lasanha com massa de pastel:

Ingredientes:

130g de frango ou carne
50g de milho
60g de azeitona
50g de presunto
80g de mussarela
100g de molho de tomate

Modo de preparo:

Em uma forma coloque uma camada do molho de tomate, da massa de pastel, do frango desfiado com milho e azeitona, presunto, mussarela e, em seguida, feche com a massa. Repita uma camada do recheio, acrescente mais molho, até encher a forma. Leve ao forno por cerca de 30 minutos e o prato está pronto para ser servido.

Pastelaria Ponto do Pastel
Endereço: Rua Goiás, Centro, Senador Canedo
Telefone: (62) 3512-7846

Fontes:G1


Nenhum comentário: