Confira como preparar receita de risoto de frango que faz sucesso em restaurante de Aparecida de Goiânia

Cozinheira deixou profissão de vigilante para se dedicar ao negócio; são servidos diversos tipos de massas com molhos diferentes.
A cozinheira e empresária Núbia Alves Gomes, dona de um restaurante em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, ensina como preparar risoto de frango. Ela afirma que o prato é simples de se preparar, mas é preciso respeitar a ordem de se colocar os ingredientes na panela ,o prato é servido no Cantinho do Macarrão, que fica no Setor Garavelo.

Núbia e o marido abriram o local,ela era vigilante, mas sempre gostou de cozinhar, e fazia bolos e tortas para vender. Até que eles tiveram a ideia de abrir um restaurante de massas, com a consultoria de um casal de amigos,além do risoto, a cozinheira afirma que são usados mais de 19 ingredientes, cinco tipos de molhos e outros quatro tipos de massas.(veja o vídeo aqui)

Veja como preparar risoto de frango:
Ingredientes:

300g de arroz
30g de alho e cebola batidos
30g de azeite
30g de pimenta de cheiro
30g de frango desfiado
30g brócolis de ninja
30g de tomate
30g de cebolinha
30g de salsa
30g de queijo mussarela
30g de catupiry
30g de cheddar
30g de azeitona fatiada
30g de palmito
30g de milho
30g de Molho rosé, três queijos ou branco tradicional

Modo de preparo:

Em uma panela, coloque o azeite, a cebola, o alho, a pimenta de cheiro o frango desfiado e o brócolis. Em seguida acrescenta o tomate, a cebolinha, salsa e refogue tudo, seguindo a sequência de ingredientes. Depois de refogar, coloque a mussarela, o cheddar, a azeitona, o palmito, o milho, a ervilha e o arroz, cozinhe, acrescente e os molhos e sirva.

Cantinho do Macarrão
Endereço: Avenida da Paz, Quadra 158, Lote 12, Setor Garavelo

Fontes:G1

Nenhum comentário: