Casal é morto a tiros dentro de carro quando saía de festa em Goiânia

Segundo o perito do instituto de criminalística, foram encontradas 29 cápsulas de munição na cena do crime
Um casal foi assassinado na noite desse sábado (13), ao sair de uma festa no Condomínio Amin Camargo, em Goiânia,de acordo com a Polícia Civil, Patrik Rabelo Sousa, de 31 anos, e Amanda Hoehn Corrello, de 21, estavam em uma festa de aniversário. Por volta das 23h42, os dois deixaram a comemoração e se dirigiram ao carro, uma BMW de cor branca.

Neste momento, um veículo Saveiro manobrou e foi em direção ao casal, efetuando vários disparos. Os tiros atingiram a porta direita, onde estava Amanda. Segundo o perito do instituto de criminalística, na cena do crime foram encontradas 29 cápsulas de munição .40 e .380. 

Ainda de acordo com a ocorrência, toda a ação durou cerca de 30 segundos. Os atiradores fugiram e ainda não foram identificados,câmeras de segurança da região foram coletadas, porém, devido à falta de nitidez das imagens, não foi possível identificar as características dos criminosos. Ainda não há suspeitas sobre a motivação do crime.

O tio de Amanda, Eugênio Hoehn, contou ao portal de notícias G1 que a sobrinha estava casada há três anos. “O Patrik era vendedor de carro, comprava e vendia carros em leilões. Não sabemos o que pode ter acontecido, ela nunca teve inimizades, ia começar a faculdade esse ano”, lamentou.

Fontes:G1

Nenhum comentário: