quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Ator de 'Prison Break' é acusado de assédio por mais quatro mulheres

Robert Knepper já havia sido denunciado por uma mulher no início de novembro
Um mês após ter sido acusado de assédio, Robert Knepper volta a estar associado ao crime, com os testemunhos de mais quatro mulheres à revista "The Hollywood Reporter",um dos casos remonta para o ano de 1983 e a vítima, Robin Saex Garbos, revelou que o abuso aconteceu durante as gravações de uma peça em Nova York. "Me encostou contra a parede e começou a me beijar. Foi muito agressivo", afirmou.

Uma outra mulher, que preferiu manter o anonimato, deu conta de uma situação idêntica à de Garbos, que aconteceu em 1989, num quarto de de hotel. A vítima conta que T-Bag - como é conhecido pelo personagem na série 'Prison Break' - tentou aproximar-se dela com um intuito sexual.  

Emma Julia Jacobs é o nome que divulgou o terceiro relato. A maquiadora contou que, em 2010, Robert Knepper a fechou num quarto de hotel e lhe sussurrou frases íntimas,a quarta mulher, Christy Oldman, relatou uma situação que aconteceu em 2013, durante um jantar em que o ator lhe fez várias propostas sexuais. "Ele descreveu uma cena de um filme e a cara dele estava a meros centímetros da minha", contou.

Fontes:Notícias ao Minuto

Nenhum comentário: