Atento busca 100 novos operadores para trabalhar em Goiânia 07/12/17

Os candidatos precisam morar em Goiânia, mas não é necessário ter experiência anterior
A Atento está com 100 oportunidades de emprego para o cargo de operador em Goiânia. As vagas são para área de atendimento ao cliente e não é necessário ter experiência anterior,quem desejar se candidatar deve ter ensino médio completo e bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Além disso, os candidatos precisam residir na capital goiana.

De acordo com a empresa, o salário fornecido é compatível com o mercado e a Atento oferece como benefícios, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial e todas as especificações da CLT. A empresa conta ainda com parcerias de instituições de ensino em todo País, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

Os interessados devem enviar, até 10 de dezembro, e-mail com o currículo, nome, cidade, telefone e DDD, para recrutamento@atento.com.br. Também é possível realizar a candidatura por meio das redes sociais, Facebook (www.fb.com/AtentoRecrutamento) e Telegram (@AtentoRecrutamento),mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 0800 771 4014.

Fontes:Redação

Nenhum comentário: