quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Quadrilha suspeita de roubo de carga de cigarro em Goiânia é presa pela Rotam

Carga é de cerca de 150 caixas de cigarros roubados no último dia 20, no Bairro Goiá
Quatro homens foram presos na noite desta quarta-feira (22) suspeitos de roubarem uma carga de cigarros em Goiânia. Guilherme Augusto Moreira, João Victor Andrade, Douglas Aryel Souza e Matheus Andrade de Sousa foram localizados no Residencial Canadá e também estavam com um veículo roubado.

Segundo a Polícia Militar (PM), por meio de uma denúncia anônima, os agentes de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) chegaram a uma residência que estava com um Chevrolet Ônix roubado no último dia 15. No local, os agentes constataram a clonagem da placa do veículo, que estavam com João Victor e com Guilherme.

Com os dois, os agentes também apreenderem um revólver calibre 38 que teria sido utilizado no roubo do veículo. Diante dos fatos, os policias descobriam que o carro foi usado como meio de fuga no assalto de uma carga de cigarros no último dia 20 no Bairro Goiá. Douglas e Matheus estavam de posse da carga, que chega a 150 caixas de cigarros,a corporação informou que com Guilherme foi encontrada porção de maconha e um caderneta de contabilidade que seria destinada ao narcotráfico. Também foram apreendidos diversos celulares,todos os envolvidos e os produtos recuperados foram levados para a Central de Flagrantes.

Fontes:Mais Goiás

Nenhum comentário: