quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Festival Bar em Bar promove circuito gastronômico envolvendo mais de 40 bares de Goiânia; veja locais

Evento terá trenzinho ligando locais participantes; objetivo é promover os principais petiscos e pratos servidos nos estabelecimentos da capital.
O Festival Bar em Bar começa nesta quarta-feira (23) em mais de 43 bares e restaurantes de Goiânia. O evento acontece até o dia 10 de dezembro, com um circuito gastronômico envolvendo os principais petiscos e pratos dos estabelecimentos da capital  neste ano, um trenzinho deve ligar todos os locais participantes.


O “Bar em Bar” é realizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em todas as capitais do país há 13 anos. Mais de 600 restaurantes já participaram do circuito e, em Goiânia, conhecida como a capital dos bares, não seria diferente. De acordo com a organização, os chefs participantes abusaram da criatividade e apresentaram várias sugestões diferenciadas.

Se não tem mar, vamos para o bar!

Já que álcool não combina com direção, a Abrasel organizou um passeio gastronômico com um trenzinho, ligando todos os 43 bares e restaurantes participantes. A aventura será no sábado (25), partindo do Restaurante Aquarius, no Jardim da Luz. Em cada parada, os participantes poderão experimentar todas as delícias do festival. O passeio no trenzinho é destinado a associados da Abrasel e formadores de opinião da capital.

Festival Bar em Bar 2017
Data: Até 10 de dezembro de 2017. 
Informações: (62) 3941-3200 ou no site do evento

Fontes:G1

Nenhum comentário: