terça-feira, 28 de novembro de 2017

Feira de estágio e emprego oferecerá mais de 350 vagas nesta quarta-feira em Goiânia

Evento contará com a presença de empresas como o Instituto Promover e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL)
A Faculdade Estácio realiza na próxima quarta-feira (29) em Goiânia a 5ª Feira de Estágio e Emprego. O evento terá como tema principal a empregabilidade e será organizado na unidade da instituição no setor Norte Ferroviário,a ação contará com a presença de empresas como o Instituto Promover e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), que ofertarão mais de 350 vagas de emprego, além de profissionais especializados no auxílio aos participantes para as vagas no mercado de trabalho.

O objetivo do evento, segundo Edson Sidião, coordenador acadêmico da instituição, é possibilitar a empregabilidade de universitários e de profissionais que estão em busca de uma vaga em sua área de formação. "A ideia é trazer o mercado de trabalho para o ambiente acadêmico, reunindo em um só lugar várias empresas e instituições de recrutamento de Goiás. É uma forma de oportunizar o contato direto com o contratante", afirma ele.

Estudantes do curso de Relações Humanas da faculdade orientarão os visitantes durante a ação na análise e elaboração de currículos, além do comportamento em uma entrevista de emprego,o atendimento será gratuito e realizado em dois turnos. Pela manhã, das 8h às 10h e, à noite, das 18h30 às 20h.

Fontes:O popular


Nenhum comentário: