Ator de Prison Break é acusado de assédio sexual por figurinista

Robert Knepper foi acusado de apalpar uma mulher durante uma filmagem em 1991
A figurinista veterana Susan Bertram revelou ao THR que foi agarrada pelo ator Robert Knepper durante uma filmagem em 1991. Segundo a figurinista, ela ainda era uma novata na época e foi ao trailer do ator lhe entregar seu figurino.

“Eu estava com as mãos cheias. Ele se levantou, enfiou a mão por baixo da minha saia e me agarrou pela virilha com toda força”, contou Bertram. O incidente teria acontecido no Novo México durante as filmagens de Sonhos Femininos, de Allison Anders,ela disse então que largou as roupas e Knepper a botou contra a parede, dizendo “eu vou te f*der”. A figurinista disse que conseguiu afastá-lo e fugir do trailer: “O tempo todo eu fiquei gritando ‘eu só estou trabalhando!'”.

Bertram disse que chorou e que ficou machucada, suja e com o vestido rasgado e teria contado o acontecido para sua então assistente, Dominique DuBois. Ao THR, DuBois confirmou o relato: “Eu me lembro de Susan entrar no camarim tremendo, visivelmente perturbada, e dizer que Robert a atacou”,ao site, Bertram disse que não tinha poder para vir à público na época: “Não tínhamos proteção naquela época. Eu era jovem, em um dos meus primeiros trabalhos da indústria. O que eles iriam fazer, demitir seu ator principal?”.

Ela disse que criou coragem após a onda de escândalos ter afetado a carreira de homens como Harvey Wenstein e Kevin Spacey: “Até algumas semanas atrás, se eu tivesse dito algo, não seria levada a sério. As coisas mudaram”,Robert Knepper é mais conhecido por seu papel na série Prison Break que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro. Recentemente ele também teve um papel de destaque na nova versão de Twin Peaks, dirigida por David Lynch.

Fontes:Mais Goiás

Nenhum comentário: