Trio é preso com mais de 100 quilos de drogas e armas de uso restrito, em Aparecida

Na casa de um dos suspeitos foram encontrados cerca de 80 quilos de maconha e em outra residência foram apreendidos mais 25 quilos de pasta base
Três homens foram presos na tarde desta quinta-feira (28) por tráfico de drogas em Aparecida de Goiânia. Flávio Silva da Macena, de 30 anos, Alexsander Oliveira de Morais, de 22 e Kaio Juan Oliveira Palacios, de 23, foram detidos com mais de 100 quilos de drogas e duas armas de uso restrito.

Segundo a Polícia Militar (PM), eles estavam em um VW Voyage trafegava pela Avenida União, no Setor Garavelo Park quando foi abordado pelos policiais. Ao ser revistado, os agentes encontraram um revólver calibre 38, uma pistola PT 840 e meio tablete de maconha. Ainda segundo a corporação, ao serem questionados, Flávio confessou ser dono dos pertences.

Os agentes também encontraram no celular de Flávio negociações envolvendo uma grande quantidade de drogas. O trio confessou que a droga negociada estava escondida na casa de Kaio. No local, foram localizados cerca de 80 quilos de maconha.

Flávio ainda revelou aos policiais que na casa de Luan Silva de Sousa, que cumpre pena em regime aberto, estavam escondidas mais drogas. Na casa ninguém foi encontrado, mas a residência estava aberta e os policiais apreenderam cerca de 25 quilos de pasta base,toda droga apreendida e os suspeitos foram conduzidos ao 4º Distrito Policial, onde foram autuados por tráfico de drogas, associação e porte ilegal de armas.

Fontes:Mais Goias

Nenhum comentário: