quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

'Tive mais de 400 homens', conta Núbia Óliiver sobre sua compulsão sexual

Modelo também revelou já ter tido quatro parceiros diferentes no mesmo dia
A modelo Núbia Óliiver resolveu abrir o jogo sobre a compulsão sexual que teve no passado, o que chegou a lhe causar problemas. "Era sexo o tempo todo. Tinha que dormir fazendo isso, acordar fazendo isso, procurar alguém para fazer isso comigo", disse em entrevista ao Câmera Record que irá ao ar na próxima quinta-feira, 9.

Núbia não reconhecia o desejo incontrolável como uma obsessão nos primeiros momentos, mas após cerca de um ano convivendo com isso, caiu em si: "Vi que realmente se transformou em doença no dia em que tive quatro parceiros em um só dia, cheguei em casa e ainda não estava satisfeita. A compulsão vai tirando cada vez mais o livre arbítrio da pessoa, a vontade dela decidir".

Ela também revela não ter usado preservativos ou outros tipos de proteção na maior parte das vezes: "Eu tive mais de 400 homens. Sabia o risco que estava correndo, mas não tinha responsabilidade".

Atualmente, ela afirma ter superado o problema: "Minha vida sexual hoje é boa. É intensa, mas boa, dentro dos parâmetros normais".

Fontes:Estadão


Postar um comentário