domingo, 5 de fevereiro de 2017

Operação Aparecida mais segura em conjunto com a Guarda Civil,Policia Militar,Regulação Urbana SMTA

Guarda Civil de Aparecida servir e proteger a população Aparecidense
Na tarde desta sexta-feira dia 03 de fevereiro de 2017 por iniciativa do Secretário de Mobilidade e Defesa Social Cel Éder Fernandes e do Ilustríssimo Prefeito Municipal de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha, foi desencadeada mais uma Operação do Programa Aparecida Mais Segura, onde contou com a participação da Guarda Civil sob o comando do CMT Alves juntamente com o CMT Weber Júnior, da Polícia Militar, Secretaria de Planejamento e Regulação Urbana e SMTA.

Foi dado ênfase na fiscalização das feiras livres e especiais deste município, bem como demais estabelecimentos que comercializam bebidas alcoólicas e afins. 

Seguiu-se com o patrulhamento pelos logradouros públicos e por onde as equipes passavam eram aplaudida pela população que notou e aprovou a presença de tais equipes nas ruas, garantindo a segurança em nosso município. 

Ações assim, de forma integrada, fazem parte de uma nova concepção de administração esculpida pelo atual chefe do poder executivo Gustavo Mendanha que tem em sua gestão a segurança pública como um de seus basilares.

E em suas palavras o Ilustríssimo Prefeito Gustavo Mendanha juntamente com o Secretario de Mobilidade e Defesa Social Cel Eder Fernandes elogiaram o Comandante Geral GCM Alves, o Sub Comandante GCM Weber Junior e o CMT GCM Santana que juntos vêem desempenhando um belíssimo trabalho em toda Aparecida de Goiânia.  

Fontes:CMT Santana                                                                      

Postar um comentário