segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Igreja Universal pressiona e RedeTV! cancela participação de Marcão no “SuperPop”

Rede TV! cancela participação do Marcão do Povão no "Superpop"
A participação de Marcão do Povo, apresentador demitido pela Record DF por ofensas a cantora Ludmilla, apesar de confirmada e oficialmente anunciada para o “Superpop” de logo mais à noite, foi cancelada na manhã desta segunda-feira (6).

Isto depois de o convidado já ter viajado para São Paulo e anunciado nas redes sociais que “contaria toda a verdade da sua demissão, hoje à noite, para Luciana Gimenez”.

Produtores da própria emissora revelam que existiu, sim, uma pressão para que a presença do apresentador viesse a ser suspensa. Alguns, inclusive, chegam a dizer que este cancelamento se deu em atendimento a um pedido da Igreja Universal, dona da Record, que é uma das maiores “clientes” da RedeTV!.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do portal “UOL”, a assessoria da RedeTV! informou apenas que a pauta foi modificada e por esse motivo a participação do apresentador foi cancelada.

Segundo informações extra oficiais, Marcão do Povo será contratado pela TV Brasília, afiliada da RedeTV! no Distrito Federal. Será que a Igreja Universal vai barrar a contratação também ?

Fontes:Uol

Postar um comentário