quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Guarda Civil de Aparecida realiza detenção de traficantes na praça da criança no setor Mansões Paraíso

Guarda Civil de Aparecida servir e proteger a população Aparecidense
Na tarde do dia 07/02, a equipe da viatura 284 composta pelo Comandante Santana, GCM George e GCM lucho realiza operação “Saturamento” em todas as Praças, Bosques e Parques de Aparecida de Goiânia, principalmente, na Praça Central, Praça Família, assim como Praça da Criança do Setor Mansões Paraíso, neste local, a guarnição identificou um indivíduo em atitude suspeita.

Em ato contínuo a equipe procedeu com abordagem, tratava-se de C.E.M.S com passagens na Justiça por furto (art. 155 do CP) e Receptação (art. 180 do CP). A equipe, valendo-se do tirocínio policial, identificou porções de droga e, conforme apurado, o indivíduo pratica tráfico de Drogas no local, desse modo, foi dado voz de prisão pelo crime de Tráfico de Drogas (art. 33 da lei 11.343/06).

Ressalte-se quatro indivíduos presos com produto de roubo, 2 bicicletas avaliadas em R$4.000.00, porções de droga e 6 celulares na praça CÉU detidos pela mesma equipe, a maioria dos indivíduos com passagens na justiça.(veja o vídeo aqui)

Diante deste fato, a equipe tomou as medidas cabíveis conforme dispõe a lei. Esse foi mais um belíssimo trabalho do Grupo Ostensivo de Proteção as Praças que diariamente tem neutralizado a comercialização de entorpecentes e consumo nos logradouros Públicos.

Fontes:CMT Santana

Postar um comentário