quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Guarda Civil de Aparecida localiza documentação de uma mulher que teve o vidro do seu carro quebrado e subtraído sua bolsa

Isso tudo é o belíssimo trabalho desse novo grupo que vem se destacando já no começo do ano de 2017.
A equipe da viatura 284 composta pelo CMT Santana, GCM Anjos, GCM Adailton e GCM Paulo, tiveram noticia que no dia 06/02/2017 no Setor Jardim Atlântico um individuo havia quebrado o vidro de um carro e subtraído alguns pertences dentre esses uma bolsa de uma mulher com todo documento pessoal da mesma.

Diante desta informação a equipe saiu em patrulhamento para tentar prender esses indivíduos e localizar esses objetos e documentação. No dia 08/02/2017 dois dias depois do roubo esta equipe localizou toda documentação dessa senhora. Onde localizou a mesma e solicitou para se dirigisse ate a Praça CÉU para que pegasse sua documentação.

Dentro de sua bolsa constava sua Carteira de Habilitação, vários cartões bancários, documentação do seu filho, dentro outros. Na manhã do dia 08/02/2017 a Dona Juliana compareceu a base da Guarda Civil localizada na Praça CÉU no Setor Cidade Vera Cruz, onde foi entregue em mãos toda sua documentação e a mesma em suas palavras agradeceu o belíssimo trabalho do Grupo Ostensivo das Praças por ter encontrado sua documentação.

Fontes:CMT Santana

Postar um comentário