quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Grupo ostensivo de proteção praças,juntamento com ROMU e a 7° Regional realiza segurança na praça do CÉU do parque Flamboyant

Guarda Civil de Aparecida servir e proteger a população Aparecidense
Na noite do dia 01/02, por determinação do Comandante do Grupo ostensivo de proteção as praças, CMT Santana, foi escalado a equipe da viatura 284 composta pelo GCM Noberto, GCM Paullo e GCM Lucho para realizarem a segurança de evento na Praça CEU do Park flamboyant, no local, estiveram presentes Grupo Tático da Guarda Civil, ROMU, assim como equipe da 7º Regional da GCM de Aparecida. Frise-se que o evento superou as expectativas, sem ocorrências de delitos.

No local, esteve presente o Exmo. Sr. Prefeito Gustavo Mendanha para prestigiar o evento, ocasião que ressaltou a importância do trabalho da Guarda Civil em Aparecida de Goiânia, ademais, de um modo geral, estão prestando relevantes serviços a Sociedade, em suas palavras, o Prefeito destacou o trabalho do Coronel Eder Fernandes - Secretário Mobilidade e Defesa Social.

Bem como de todo grupo ostensivo de Proteção as Praças, sobretudo, do Comandante Santana e GCM Paullo que estão diuturnamente desenvolvendo ações preventivas e comunitárias, reconhece que desde a implantação do projeto em menos de 20 dias, evidencia-se nítida redução de reclamações dos frequentadores, delitos e depredações. Desse modo, demonstra união, organização e inteligência por parte de todo o grupo.

Fontes:CMT Santana

Postar um comentário