domingo, 5 de fevereiro de 2017

Grupo ostensivo de proteção as praças realiza mais uma ação social

Esse foi mais um belíssimo trabalho do Grupo ostensivo das praças e parques de Aparecida de Goiânia
Na manhã do dia 04/02, a equipe da viatura 284 composta pelo Comandante Santana e GCM George, em patrulhamento e visitas nas Praças e mediações de toda Aparecida de Goiânia, tiveram notícias que uma família enfrenta extrema dificuldade financeira.
Em ato contínuo, a guarnição, juntamente com a Dona Rejane do projeto social “Mamas da Solidariedade” realizaram arrecadação de cestas básicas, roupas de adulto e de criança,  posteriormente, a equipe se deslocou até a residência situada no setor Rio Dourado para realizar a visita comunitária e entrega das doações. Na ocasião, a família surpresa com a chegada da Guarda civil, afirmou que jamais esperaria que um órgão de Segurança Pública realizasse trabalhos sociais e, naquele momento, teriam suprido suas necessidades básicas.
O líder do grupo ostensivo de proteção as praças, CMT Santana, vem agradecer o prefeito Gustavo mendanha, secretário de mobilidade e defesa social Coronel Eder Fernandes, pela liberdade de fazer o trabalho social.
Ressalta a importância das parcerias, seja para ações sociais, seja para ações preventivas e ostensivas, pois desse modo, será possível realizar um trabalho com maior abrangência e eficácia. Além disso, frisa que as ações sociais, desenvolvidas semanalmente em sua gestão, reacendem a esperança para dias melhores das famílias atendidas, assim como, é indescritível alegria que a equipe é recebida pelos familiares, evidenciando que gestos simples e de bom coração podem fazer a diferença na vida de muitas pessoas.

Fontes:CMT Santana

Postar um comentário