sábado, 4 de fevereiro de 2017

Grupo ostensivo de proteção as praças faz a prisão irmão metralhas fazendo assalto

Isso tudo é mais um belíssimo trabalho do Grupo Ostensivo das Praças, que desde da implantação desse projeto vem se destacando com inúmeras ocorrências.
Na tarde do dia 04/02/2017 a equipe da viatura 284 composta pelo CMT Santana, GCM George em patrulhamento em toda Aparecida de Goiânia e especificamente em todas as Praças deparou com dois indivíduos fazendo assalto em uma grande loja no Setor dos Afonsos.

Imediatamente a equipe procedeu na abordagem logrando êxito em fazer a prisão dos dois, sendo eles A.M.S. de 15 anos e A.V.S de 13 anos. Os mesmos estavam com vários objetos tomados do assalto como roupas, celulares e outros pertences, toda mercadoria no valor de dois mil reais.
Diante desta fato a equipe deu voz de prisão aos mesmos, localizou a vítima e todos foram conduzidos à 4a Delegacia de Polícia. O delegado ratificou a voz de prisão em flagrante pelo art. 157 (assalto qualificado). Os mesmos foram autuados e posteriormente conduzidos ao DEPAI, tendo em vista que são menores de idade.

Fontes:CMT Santana                        

Postar um comentário