sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Como Ganhar dinheiro pelo Google AdSense,Como funciona,Quanto paga,Como ser aprovado ?

Você procura detalhes para maximizar seus ganhos no Adsense ? Ser aprovado pelo Google Adsense ? Quer se prevenir para não ser banido ? O Google Adsense bloqueou / cancelou sua conta ?
Sabemos que o Google Adsense é uma das melhores opções para monetizar um Canal do Youtube,Blogger ou Site. Não há maneira mais 'fácil' e segura de ganhar dólares na internet mas sabemos também que com um pequeno deslize temos a conta bloqueada e 95% de chances de não tela de volta,você é novo e quer saber do que estou falando ?

Como funciona o Google adsense ?

É bastante simples, você ter um Site ou Blogger e nele escreve sobre carros por exemplo,com o Google Adsense você monetizar seu Blogger colocando anúncios relacionados com seu conteúdo,pessoas que visitam seu Blogger em busca de informações sobre carros estarão propensas a clicar nestes anúncios e assim gerar alguma renda para você, ideal é ter bastante tráfego para gerar muitos cliques e assim um bom dinheiro,os anúncios do Google Adsense tem uma aparência muito normal e que fazem com que as pessoas nem  percebam que se trata de propaganda, para elas aquilo faz parte do conteúdo do Blogger.

Quanto o Google Adsense paga ?

Isso depende de muitos fatores como qual tipo de campanha, produto e o valor pago pelo anunciante por clique,e difícil até mesmo citar uma média mas vou dar um exemplo 'baixo' aqui.

Vamos imaginar aqui que em uma determinada semana os cliques do Google Adsense esteja lhe rendendo uma média de 10 centavos por cada cliques ,pode até parecer pouco mas imaginando que você esteja recebendo 2500 visitas por dia, e destas 300 pessoas cliquem no anuncio do Adsense temos : 10 x 300 = R$ 30,00  É mais ou menos assim que funciona, mas como você pode ver é preciso tráfego e cliques para que se alcance estes 30 dólares diários.

Dez dicas que fazem seu Site,Blogger ou Canal do Youtube não ser aprovado ou banido do Adsense

1° Mostrar material pornográfico, racismo, violência este tipo de coisa não é bem visto pelo Google Adsense e certamente você será recusado ou terá sua conta cancelada.
2° Múltiplas contas também são proibidas.
3° Tráfego genérico vindo por exemplo de traffic exchange não é aceito e você não será aceito.
4° Conteúdo copiado.
5° Gerar falsos cliques.
6° Poucos posts podem dificultar a aceitação de seu Site,Blogger ou Youtube
7° Pouco tráfego.
8° Não é permitido modificar os anúncios do Google Adsense
9° Não apresentar 'politica de privacidade' : Isso se aplica a quem corre um site pessoal. O blogger por exemplo tem sua própria politica de privacidade e é suficiente para o Google Adsense.
10° Tornar publico seus ganhos: Esta última gera muita controvérsia pois o que mais vemos por ai é gente publicando seus ganhos.

Fontes:Tony Junior


Postar um comentário