segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Troca de comando da Primeira Regional

Na manhã do dia 30/01/2017 foi feita a troca de comando da 1ª Regional da Guarda Civil, onde o CMT Santana passou o comando desta regional para o CMT Ricardo. 
Esteve presente nesta solenidade o Coordenador Operacional Weber Jr, o Responsável pelo GGIM Sandro Cristoph, a apresentadora Luciana do Programa Chumbo Grosso, todos os Comandantes das regionais e comerciantes e populares de toda área desta regional. Onde prestigiaram a troca de comando e por parte da população conhecendo o novo comandante da 1ª Regional. 

Comerciantes e moradores agradeceram imensamente o CMT Santana juntamente com sua tropa pelos cinco anos prestados de relevante serviço a esta população local. Pois foi quebrado várias barreiras e pré conceitos e o objetivo maior foi alcançado, que foi aproximar a população para junto da Guarda Civil. Toda autoridade presente foi unânime em parabenizá-lo juntamente com toda sua tropa. E foi oficialmente falado que o CMT Santana estará à frente de um novo projeto que abrangerá toda Aparecida de Goiânia. 

CMT Santana em suas palavras disse que sai deste comando com um sentimento de dever cumprido, tanto com a população, com funcionários públicos de outras secretarias quanto com os guardas que estiveram sob seu comando por todo esse tempo.

Fontes:CMT Santana

Postar um comentário