segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Parques e praças mais segura através Guarda Civil de Aparecida de Goiânia

Guarda Civil de Aparecida servir e proteger a população Aparecidense
Conforme determinação do Coronel Eder Fernandes – Secretário da Mobilidade e Defesa Social, assim como CMT Alves - Comandante geral da Guarda Civil,foi explanado a necessidade de intensificação da presença da Guarda Civil nos parques e praças de toda Aparecida de Goiânia.

Hoje, o Comandante da 1º Regional da Guarda Civil, CMT Santana, cumprindo a diretriz de trabalho, desde já, enviou na data do dia 22/01/2017 uma de suas equipes para realizarem o patrulhamento nas áreas mencionadas atendidas por sua Regional, no particular, a equipe da viatura 283 composta pela GCM Wellington e GCM Astrol realizaram abordagens nas mediações na Praça Coberta, Praça CEU e pista de caminhada da Vila Brasília.muitos afirmaram que voltarão a frequentar os locais, pois terão sensação de segurança para usufruir dos ambientes sem temor da criminalidade.
Com efeito, muitas pessoas deixaram de praticar atividades físicas ou utilizar os presentes espaços para lazer, tendo em vista a presença de indivíduos que, possivelmente, estariam traficando e que neste domingo notou a presença da Guarda Civil nas praças.

Entretanto, objetiva-se na gestão do Exmo. Sr. Prefeito Gustavo Mendanha extirpar destes locais qualquer ação criminosa para o retorno do cidadão de bem, porquanto os locais foram projetados para o povo ter uma opção de recreação, bem como a prática de atividade física próxima dos locais de suas residências. Essa foi mais uma ação implantada pela frente desta nova Gestão em Aparecida tanto do Poder Executivo que determinou para o secretário a responsabilidade de todas as praças ao GCM Santana em prol de melhorias na qualidade de vida para o munícipe.

Fontes:CMT Santana                                                

Postar um comentário