segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Parques e pistas de caminhada mais segura na madrugada e periodo matutino

Guarda Civil de Aparecida servir e proteger a população Aparecidense
Na manhã do dia 23/01/17, a equipe da viatura 283 composta pelo Comandante da 1º Regional da Guarda Civil, CMT Santana, GCM Wellington e GCM Astrol, cumprindo determinação do Exmo. Sr. Prefeito Gustavo Mendanha e Coronel Eder Fernandes - Secretário da Mobilidade e Defesa Social - intensificaram o patrulhamento nos Parques e Pistas de caminhada de Aparecida para torná-las mais seguras para uso do Munícipe.

No particular, a guarnição, das 5h30 até 9h30, realizaram o trabalho preventivo e ostentivo, assim como abordaram indivíduos em atitude suspeita, em especial no parque da Família, local de grande concentração de pessoas na Av. Independência em frente ao novo Shopping de Aparecida.
Objetiva-se, no período de grande fluxo, inibir ações criminosas, sobretudo, assaltos e tráficos de entorpecentes. Ressalte-se que os presentes nos locais agradeceram ação da Guarda Civil e sentiram-se mais seguros para realizarem sua atividade física matinal que é indispensável para uma vida mais saudável. Noutro giro, foi divulgado o telefone da viatura para os cidadãos presentes que atenderá todas as praças, (62) 9 8600-1680.

Frise-se que desde a última Sexta-feira, ocasião que foi designado o novo projeto para o Comandante Santana, o empenho e projetos estão sendo elaborados e executados, diariamente, para atender as expectativas da nova gestão que esta a frente do Poder Executivo e Guarda Civil.

Fontes:CMT Santana

Postar um comentário