terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Mais uma prisão realizada agrupamento ostensivo das praças,bosque e parques

Guarda Civil de Aparecida servir e proteger a população Aparecidense
Atendendo determinação do Secretário, Coronel Eder Fernandes, o líder do Projeto, Comandante Santana, orientou as equipes de motos na tarde e noite do dia 30/01, Segunda-Feira, para intensificarem o patrulhamento ostensivo e preventivo na Praça da Família, no particular, a equipe composta pelo GCM Paullo e GCM Adailton foram incumbidas da missão.

Nesta oportunidade, lograram êxito, após acompanhamento tático, em realizar a prisão em flagrante de dois adolescentes praticando tráfico de drogas no local que, por ser localizado no Centro de Aparecida e em frente do novo Shopping, concentra número elevado de Munícipes. Nesse sentido, foi constatado que possuíam respectivamente 14 e 15 anos de idade, ademais, respondem por diversos atos infracionais de natureza grave, a guarnição tomou as medidas cabíveis conforme dispõe a lei regente do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Frise-se que em menos de 15 dias que foi criado o presente projeto, o agrupamento liderado pelo Comandante Santana, logrou êxito em realizar prisões em flagrante, desmantelar tráfico de Drogas, identificarem e recuperarem veículos subtraídos. Desse modo, o principal objetivo tem sido alcançado, devolver a paz e sossego para os frequentadores das Praças, Bosques e pistas de caminhada. 
Conforme explanação do Comandante Santana, as ações estão sendo possíveis, tendo em vista a liberdade e autonomia de trabalho disponibilizada pelo Secretário Coronel Eder Fernandes. Esse foi mais um belíssimo trabalho da Guarda Civil de Aparecida de Goiânia que retira de circulação jovens traficantes, estes praticavam o ato da venda ilícita em lugar aberto ao público, desse modo, afastava cidadãos de bem dos locais arborizados e planejados para seu uso contínuo.

Fontes:CMT Santana

Postar um comentário