sábado, 21 de janeiro de 2017

Guarda Civil,Policia Civil,Policia Militar,Smta,sobre direção do prefeito de Aparecida de Goiânia realiza operações em todas cidades para reduzir índices de criminalidade

Guarda Civil de Aparecida servir e proteger a população Aparecidense
Na Noite 20/01/17, o Prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha se reuniu com as forças de Segurança Pública de Aparecida objetivando operação em conjunto naquela ocasião para reduzir os índices de criminalidade em toda Aparecida de Goiânia. No particular, estiveram presentes Coronel Eder Fernandes - Secretaria Mobilidade e Defesa Social, CMT Alves - Comandante Geral da Guarda Civil, Heber Junior – Coordenador Operacional, Comandantes de Regional CMT Santana, CMT Souza, CMT Dos Santos, CMT Andrade e CMT Lima, CMT Maurício e CMT Gonçalves, bem como Dr. André - Delegado Geral de Aparecida de Goiânia e Policiais Civis, assim como Policia Militar e SMTA.

Com efeito, os principais objetivos da operação foram recapturar foragidos da justiça, realizar patrulhamento ostentivo em pontos críticos de Aparecida, sobretudo, bares, distribuidoras, logradouros públicos, abordar indivíduos em atitude suspeita, realizar bloqueios para averiguação de veículos irregulares, apreensão de armas de fogo e armas brancas. Ressalte-se que no decorrer da operação, um casal evadiu do bloqueio da equipe que foi presa pelo ROMU, além disso, a viatura 283 realizou a detenção de um indivíduo que estava alcoolizado que por pouco não capotou seu veículo com seu filho.
Nesse sentido, a operação vultosa pelo contingente das forças de Segurança Pública envolvidas, nesse sentido, intimidaram ações criminosas, assim como demonstraram para população Aparecidense que as instituições estão ainda mais unidas no combate ao crime.

Noutro giro, o Exmo. Sr. Prefeito, sem formalismo, saiu de sua residência em plena Sexta a noite para interagir com as equipes envolvidas na operação, encorajando os profissionais presentes, em suas palavras, Segurança Pública será uma das prioridades em sua gestão, haja vista que objetiva com o apoio e união de todos, reduzir os índices de criminalidade em Aparecida de Goiânia. Com efeito, destaca-se a postura do Coronel Eder Fernandes - Secretaria Mobilidade e Defesa Social que esteve presente na operação e atuou com as equipes demonstrando coragem, sabedoria, sobretudo, exímia liderança.
Frise-se que o balancete da operação foi positivo e a operação cumpriu com seu objetivo. Por fim, o principal recado direcionado para população Aparecidense neste momento trata-se que no que tange Segurança Pública, a cidade esta em boas mãos haja vista que estão à frente profissionais vocacionados que trabalharão, em conjunto, para prestar um serviço de excelência, assim, a redução dos índices de criminalidade em Aparecida será uma consequência.

Fontes:CMT Santana

Postar um comentário