terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Grupo ostensivo de patrulhamento nas praças faz a prisão de um homem roubando residencia

Guarda Civil de Aparecida servir e proteger a população Aparecidense
Na tarde do dia 31/01/2017 a equipe da viatura 284 composta pelo CMT Santana, GCM Anjos, GCM Astrol e GCM Herberth em patrulhamento e PB pela Praça CÉU no Setor Vera Cruz, foram acionados por um morador onde informou que dentro de sua residência havia um indivíduo roubando seus objetos. 

Imediatamente essa equipe se deslocou ate o local e logrou êxito em fazer a prisão do ladrão com alguns objetos em seu poder e um botijão de gás. Ao qualificá-lo se tratava de Henrique Bessa de Sousa e verificando seus antecedentes criminais foi constatado que o mesmo responde por dois processos na justiça pelo art. 157 *(assalto qualificado) e art. 155 (furto qualificado), e havia pouco tempo que o mesmo saiu da cadeia, estando com o alvará de soltura.* 
Diante deste fato a equipe deu voz de prisão para o mesmo conduzindo tanto o autor com os objetos, quanto a vitima até a 5ª Delegacia de Policia, onde foi apresentado ao delegado plantonista que ratificou a voz de prisão do mesmo, pelo art. 155 furto qualificado. 

Este é mais um brilhante trabalho deste novo grupo que foi criado por determinação do Secretario de Mobilidade e Defesa Social Coronel Eder Fernandes e do senhor Prefeito Gustavo Mendanha, onde o resultado já é percebido por toda população aparecidense que freqüenta parques, bosques e pista de caminhada.

Fontes:CMT Santana

Postar um comentário