segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Festa termina com três pessoas presas na BR-060, em Goiânia

Um casal portava arma e um homem é suspeito de roubo. A polícia ainda encontrou 42 adolescentes no local
Uma festa de som automotivo que estava sendo realizada na tarde deste domingo (22) em um espaço para eventos na BR-060, em Goiânia, terminou com três pessoas presas e diversas autuações. A operação, desencadeada pela Polícia Militar em conjunto com o Juizado da Infância e Junventude, abordou e checou a vida pregressa de todas as 670 pessoas que estavam no local.

Logo no início, os policiais prenderam um casal que estava entrando na festa. Eles estavam portando uma arma de fogo calibre 32 e foram encaminhados para a Central de Flagrante, onde foram autuados por porte ilegal de arma.
Com as informações colhidas durante a abordagem na festa, os policiais ainda chegaram até o autor do roubo de uma caminhonete ocorrido no sábado (21) na região Noroeste de Goiânia. O veículo foi encontrado em uma casa no Jardim Presidente e um homem foi preso pelo crime de roubo.

Tanto o organizador quanto o proprietário da chácara também foram autuados pelo Juizado da Infância e Juventude. Na festa foram encontrados 47 adolescentes. Eles foram entregues para os pais ou seus responsáveis legais mediante termo de entrega de responsabilidade.

Fontes:Mais Goiás

Postar um comentário