sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Apresentador recusa demissão e ameaça processar a Record

O jornalista se recusou a assinar a rescisão do contrato.
O clima está tenso na Record, já que a emissora está tendo que lidar com algo que certamente poderá ir parar nos tribunais. O canal acreditou que demitindo o jornalista Marcão, ex-apresentador do “Balanço Geral”, pela polêmica com a cantora Ludmilla, tudo estava resolvido, e o mesmo estaria fora do radar do canal.

No entanto, o jornalista se recusou a assinar a rescisão do contrato e segundo informações do site 'Famosos na Web', o apresentador não está nem um pouco arrependido do comentário que fez, ao ter chamado a funkeira de 'macaca', por entender que não teve o objetivo algum de ser racista, visto que na terra dele é comum as pessoas se referirem a outra como “Macaco Velho”, “Pobre Macaco” e etc.

A defesa do jornalista diz que ele foi impedido de apresentar o telejornal, e que a Record ordenou a um diretor que fizesse o destrato com Marcão.

O jornalista quer cumprir o seu contrato com a Record TV até o final, deixando claro que no seu contrato está bem claro, e caso o mesmo seja impedido de apresentar, há motivos para que ele processe o canal. O objetivo é fazer a Record TV Brasília voltar atrás da sua decisão, caso contrário, esse assunto irá parar nos tribunais de Justiça. Está aí o início de uma novela que não tem data para terminar.

Fontes:Notícias ao Minuto

Postar um comentário