domingo, 22 de janeiro de 2017

LUCIANA BRAZ - A Pantera do Chumbo Grosso realiza encontro entre as forças policias em almoço na sua casa

Dia de receber meus amigos em casa. obrigada a todos pelo carinho
No dia 21/01/17, sábado, apresentadora Luciana do programa Chumbo Grosso e Jailson – chefe de produção convidaram Autoridades da área da Segurança Pública para almoço em sua residência, no particular, estiveram presentes Coronel Eder Fernandes - Secretaria Mobilidade e Defesa Social, CMT Santana – Comandante da 1º Regional, CMT Gonçalves – ROMU de Aparecida, Dr. Andre – Delegado Geral de Aparecida, Teixeira, Major Granja, Raimundo – Agente da PC da Central de Flagrantes, dentre outros representantes da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Federal, Agencia Prisional, Policia Técnico cientifica, ROMU de Goiânia, assim como profissionais dos meios de Comunicação do Estado de Goiás.
Com essa confraternização, reforça ainda mais a referência Nacional do Estado de Goiás, principalmente Aparecida de Goiânia no que tange a integração das unidades no Combate ao Crime, haja vista que os profissionais demonstram união, sem rivalidades institucionais. Com efeito, nesta ocasião, foram lembradas inúmeras ocorrências bem sucedidas já realizadas e matérias de risco gravadas, além disso, foram tratados de novas parcerias entre as instituições, evidenciando que há um único inimigo em comum que é o criminoso.
Noutro giro, destaca-se a postura da Luciana, porquanto foi repórter por muitos anos realizando matérias policiais antes de assumir à frente do Programa Chumbo Grosso, em decorrência de seus trabalhos de campo, inclusive, nas madrugadas, conheceu a realidade das Polícias Brasileiras, reivindicações, estrutura de trabalho, assim, em seus programas, defende a classe das críticas perenes de muitos que ousam criticar, sem ao menos, conhecer e se colocar no lugar do herói que esta por trás do uniforme. Por isso, atualmente, por seu notório interesse por conhecimento e curiosidade peculiar, sem concepções formadas, a apresentadora Luciana é referencia em todo Estado de Goiás.
Por fim, o Coronel Eder Fernandes - Secretaria Mobilidade e Defesa Social estende o honroso convite, pois esta representando toda Guarda Civil de Aparecida nesta confraternização, assim como parabeniza o excelente trabalho desempenho ao longo dos anos no combate ao crime nas ruas e patrimônio público pela GCM. Frise-se que as expectativas em 2017 serão as melhores possíveis, consoante nova diretriz e liberdade para trabalho do Exmo. Sr. Prefeito Gustavo Mendanha, destaca-se que irá dar continuidade as ações de seus antecessores.

Fontes:CMT Santana                        

Postar um comentário