sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

1° Regional recupera objetos subtraídos sobre grande ameaça de uma residencia de uma moradora do Cruzeiro do Sul

Esse é mais um trabalho bem sucedido da Guarda Civil que não mediu esforços para atender ao pedido desta vítima para recuperar seus pertences.
Na tarde do dia 19/01/17, a equipe da viatura 283 composta pelo CMT Santana, GCM Gualberto e GCM Norberto, em patrulhamento pelos Setores atendidos pela Regional, receberam a ligação do GCM George plantonista do 5º DP, noticiando fato que tivera notícias para diligência da Guarda Civil.

Em ato contínuo, a Guarnição se deslocou até o local, colheu informações dos fatos, bem como relato da vítima, esta informou que foi vítima, recentemente, de roubo em sua residência e, coincidentemente, encontrou objetos que lhe pertenciam em uma loja de vendas de objetos usados. Nesse sentido, gostaria do apoio de uma viatura para confirmar a procedência dos produtos.

Com efeito, a guarnição se deslocou até o local, o proprietário não tinha as notas fiscais e relatou que adquiriu de uma mulher que entregaria os documentos posteriormente, entretanto, até o presente momento, não retornou ao estabelecimento.
Assim, a equipe munida dos dados da residência desta mulher deslocou até o local, porém, não foi possível, ainda identificá-la. Noutro giro, todos os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia para que Autoridade Policial instaure Inquérito Policial para elucidar os fatos. Frise-se que nesta ocasião a 1º Regional da Guarda Civil recupera mais de 300 mesas e cadeiras desta vítima que foram subtraídas mediante grave ameaça que estariam sendo ofertados ao público em geral em um estabelecimento.

Fontes:CMT  Santana                        

Postar um comentário