Guarda Civil Municipal de Aparecida de Goiânia recapturou mais um foragido da justiça bem como retirando mais um criminoso das ruas.

Na manhã do dia 20/08/16 a equipe da viatura 284 composta pelo CMT Santana, GCM Astrol e GCM Lucho em patrulhamento pelo Setor Jardim Helvécia.
Deparou-se com um individuo em atitude suspeita conduzindo uma moto de placa PQK-2294, ao abordá-lo e qualificá-lo, tratava-se de B.R.C. com passagem na justiça pelo crime de Roubo (art. 157 do CP) por ter subtraído um veículo de um Delegado do Estado de Goiás, receptação (art. 180 do CP) e associação criminosa (art. 288 do CP), ao realizar averiguação mais apurada no sistema pela equipe do GECOM foi constato que havia MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO.
Diante deste fato, deu Voz de prisão ao mesmo, conduziu até o IML para realização de Corpo de Delito, posteriormente, foi conduzido para Delegacia de Captura para apresentação ao Delegado de Plantão que deu cumprimento ao procedimento.
Ressalte-se que somente esta equipe nesta semana recapturou dois foragidos da justiça, a guarnição da GCM ,mais um belíssimo trabalho desta regional que está recapturando mais um foragido da justiça bem como retirando mais um criminoso das ruas.

Fontes:Gcm Santana

Nenhum comentário: